segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CONFERENCIA ESTADUAL

A AMORVISA foi eleita como Delegada do CMAS para a Conferencia Estadual da Assistência Social, a ser realizada em outubro, no Centro de Convenções Sul América. A 8ª Conferência Estadual de Assistência Social do Rio de Janeiro, tratará das ações e das políticas públicas de Assistência Social desenvolvidas no estado, por meio dos programas e incentivos do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome.
A Conferência, que é bienal e acontece nas instâncias municipal, estadual e federal, é um amplo espaço para debates, troca de experiências e de exposições por cada representante das necessidades e questões mais urgentes de cada região. O objetivo do evento é também propor diretrizes para aprimorar as políticas públicas de Assistência Social nos próximos anos. Além de profissionais de Responsabilidade Social, participarão do evento beneficiários dos programas, entidades de assistência social, representantes do governo e cidadãos de todo o Brasil que atuem nas obras sociais e promovam o desenvolvimento qualitativo em seus territórios.
As Conferências municipais e estaduais, promovidas pelo Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS) de cada estado, iniciaram seus trabalhos em 2 de maio e terminam em agosto e outubro, respectivamente. Já o encontro nacional será em Brasília, em dezembro deste ano.

Um comentário:

  1. PARABÉNS AMORVISA,
    PARABÉNS MARCIO.
    O CMAS, COM A SUA ATUAÇÃO, TENDE A UM BOM REFORÇO.
    VAMO Q VAMO!!
    GD ABÇ A TODOS

    ResponderExcluir